GRUPO ESPECIAL, GRUPOS DE ACESSO E BLOCOS DA CAPITAL FLUMINENSE

Independente de Meriti se prepara

A Independente de São João de Meriti, em parceria com a Casa de Cultura da Baixada, fará um show gratuito neste sábado. Passistas, casais de mestre-sala e porta-bandeira e o suingue dos ritmistas comandados pelo Mestre Lula estarão apresentando o hino oficial da agremiação baseado no enredo “Refavela” para a comunidade de São João de Meriti e adjacências.

A abertura do evento ficará por conta dos grupos de pagode Tom de Preto, Só Primo e Time Certo, este último tem como vocalista Diego Nascimento (foto), também intérprete da agremiação. O Show terá início ás 18 horas, e será na localidade conhecida como Praça de Éden, em São João de Meriti.

Ensaio – Na última quinta-feira,20, a Independente de São João de Meriti, escola que integra o Grupo B, promoveu mais um ensaio técnico de rua. Cerca de 1.200, cantaram o hino oficial para o Carnaval 2011, de autoria dos compositores Chiquinho do Bar, JB, Manelão e Dedelho do Samba. O treinamento foi realizado na Praça Clemente Pereira Leandro, n° 25, bairro Praça da Bandeira, em São João de Meriti. A escola será a 2ª a desfilar na terça-Feira de Carnaval, na Marquês de Sapucaí, com o enredo “Refavela”, desenvolvido pelo carnavalesco Robson Goulart.

Foto: Diego Nascimento, intérprete da Independente de São João de Meriti
Crédito: Paula Ranieri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.