GRUPO ESPECIAL, GRUPOS DE ACESSO E BLOCOS DA CAPITAL FLUMINENSE

Ellen Rocche passa no primeiro teste

Depois de ser "coroada" por seus súditos em São Gonçalo na sexta-feira, a nova rainha de bateria da Porto da Pedra, a atriz Ellen Rocche, conseguiu ser "aprovada", no primeiro "teste" rumo ao desfile oficial, a ser realizado na madrugada de segunda-feira de Carnaval na Marquês de Sapucaí. Na noite de sábado, ela fez a estréia à frente da bateria comandada pelo mestre Thiago Diogo no único ensaio técnico realizado pelo "Tigre" no palco maior do Carnaval.



Superando o nervosismo inicial, se apresentou com tranquilidade e foi muito aplaudida pelo público que compareceu em grande número para assistir a preparação das escolas que desfilaram na Sapucaí no fim de semana. “Fui recebida com muito carinho por todos. Estou muito feliz e quero representar muito bem a Porto da Pedra na avenida. Estou apaixonada pela escola”, disse a rainha, emocionada, mostrando estar no caminho certo para substituir sua antecessora, a funkeira Vasleka Popozuda, que "reinou" durante dois últimos anos na escola.



As horas que antecederam o desfile técnico da noite de sábado foram fundamentais para que houvesse a adaptação necessária à apresentação. Depois da série de entrevistas, ela passou a tarde decorando a letra do hino oficial. Para o presidente do Tigre, Francisco Marins, a escolha da rainha foi uma forma de somar com o novo modelo de gestão adotado pela escola.“Estamos vivendo um ótimo momento. São apenas quatro meses como presidente e nossa diretoria já tem obtido excelentes resultados na produção de nosso carnaval. Estamos preparando um grande desfile, valorizando nossa comunidade e nossa essência”, disse o presidente.



O diretor de Carnaval e de Harmonia, Amauri Oliveira, achou que a escola cumpriu bem o papel no desfile. “Nossa comunidade tem garra e muita força de vontade. Nossa meta é sempre evoluir e fazer cada vez melhor", afirmou. O próximo ensaio do Tigre na Sapucaí acontece no dia 19 de fevereiro, a partir das 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.