GRUPO ESPECIAL, GRUPOS DE ACESSO E BLOCOS DA CAPITAL FLUMINENSE

Porto da Pedra com casa arrumada para início da nova temporada

A Unidos do Porto da Pedra está pronta para receber no próximo domingo, 02 de agosto, os sambas concorrentes que prometem agitar São Gonçalo. Para isso a quadra ganhou nova decoração. Obras na recepção, toldos e até uma cortina no palco de 30 metros de largura foi colocada para que o Tigre de São Gonçalo receba seus convidados em estilo de grande produção. Com o enredo "Com que roupa... eu vou? Pro samba que você me convidou.", do carnavalesco Paulo Menezes, que contará um pouco sobre a história e evolução da moda, assim como da indumentária, a familia Porto da Pedra se preocupou em montar uma estrutura sofisticada para receber convidados e imprensa nesta nova temporada. Nos camarotes, uma nova estrura de bar poderá atender os convidados com conforto e praticidade. Logo na entrada, um toldo de 30 metros foi colocado para proteger o público, dando acesso direto as instalações internas da quadra da escola. Além disso, para esta nova temporada os convidados poderão contar com diferencias no bar da escola. Os famosos aperitivos das baianas da agremiação estarão sendo comercializados em porções durante todos os eventos. O camarote presidencial, que foi totalmente remodelado, terá estrutura para imprensa realizar inserções ao vivo.

Concorrentes - Para o intérprete oficial da agremiação, Luizinho Andanças, esse será um ano de muita novidade aliado a qualidade. " Estou muito otimista com a safra de sambas para 2010. O enredo é bom, o Paulo Menezes passou ideias concretas e tenho certeza que teremos grandes obras no decorrer das eliminatórias. Não torço por ninguem e sim pelo melhor que defenderá nosso Tigre na Marquês de Sapucaí. Estou feliz com o clima da escola. Sinto que a Porto da Pedra está diferente e é uma mudança para melhor. A escola está apostando e pensando alto. Vamos com tudo para realizarmos um grande carnaval." - afirmou Andanças.



Serviço - A apresentação dos sambas acontecerá a partir das 12h na quadra da agremiação, Av. Lúcio Tomé Feteira, 290, Vila Lage, SG. Haverá corte de samba já no domingo. As eliminatórias aconteceráo sempre às sextas-feiras de agosto e setembro, a partir das 23h. Ingressos a R$5, e damas grátis até às 0h. A grande final também já tem data marcada: 11 de outubro.





foto:Divulgação



__________________________________
Na Cadência da Bateria
“Carnaval o ano todo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.