GRUPO ESPECIAL, GRUPOS DE ACESSO E BLOCOS DA CAPITAL FLUMINENSE

Vinte e dois sambas na Cubango

A tarde/noite do último domingo foi de festa na quadra do G.R.E.S. Acadêmicos do Cubango. Vinte e duas obras concorrentes ao hino da escola para o carnaval 2010 se apresentaram. O enredo da escola, que retorna ao grupo de acesso, é “Os loucos da praia chamada saudade”, de autoria do carnavalesco Milton Cunha.
Na próxima sexta-feira, 31, será realizada a primeira eliminatória. Os sambas serão divididos em duas chaves, e a cada eliminatória, um deles será cortado. No dia 07 de agosto será a vez dos sambas da chave B. A grande final será realizada no dia 3 de outubro.


Folia Virtual – O carnaval virtual, realizado há duas semanas, e mostrado em tempo real aqui Na Cadência da Bateria, voltou à cena ontem na quadra da Cubango. No intervalo da apresentação dos sambas, os destaques dos desfiles de escolas de samba virtuais receberam troféus. A União Vermelho e Branco, grande campeã da disputa, levou a maioria dos prêmios: melhor escola, melhor conjunto alegórico, melhor intérprete (Diego Nicolau), melhor comissão de frente e melhor ala de baianas.
__________________________________
Na Cadência da Bateria
“Carnaval o ano todo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.