GRUPO ESPECIAL, GRUPOS DE ACESSO E BLOCOS DA CAPITAL FLUMINENSE

Prefeita Panisset e subsecretário Alexandre Felipe visitam barracão da Porto da Pedra

Recebida pelo presidente da agremiação Francisco Marins e pelo diretor de carnaval da LIESA, Elmo José dos Santos, a prefeita de São Gonçalo, Aparecida Panisset conheceu os preparativos da escola para o carnaval, conversou com os profissionais do barracão e afirmou acreditar em um grande desfile da escola. “São Gonçalo cresce em todos os aspectos. Nosso povo tem cada vez mais oportunidades e enfatizamos o resgate da cidadania. A Porto da Pedra representa a cultura de nosso Município e acredito em uma grande apresentação da escola em 2011.” – disse a Prefeita

O cheiro de tintas, os adesivos, as faíscas de solda, panos e paetês, encantaram a prefeita. Ela foi convidada pelo subsecretário de Governo do Estado da Região Metropolitana, Alexandre Felipe, que ao lado do presidente da escola, Francisco Marins, percorreram a sala do carnavalesco, a do diretor de carnaval, a da confecção de fantasias e adereços, entre outros setores do barracão.

"Convidei a prefeita a pedido do nosso presidente Francisco Marins que queria apresentar o barracão da escola e mostrar os investimentos que foram feitos com a verba que a prefeita disponibilizou para agremiação. Ela nunca tinha visitado a área e ficou surpresa com o trabalho realizado pelos profissionais que batalham o ano inteiro para a festa. Tenho certeza que a Porto da Pedra apresentará um grande espetáculo na Sapucaí", disse o subsecretario de Governo do Estado da Região Metropolitana, Alexandre Felipe.

No encontro, a prefeita de São Gonçalo falou sobre a importância do crescimento da escola no âmbito carnavalesco e destacou os empregos gerados pela agremiação.

“São Gonçalo está crescendo muito em todas as áreas. Nós destinamos uma verba para Porto da Pedra que sabemos que ainda é pequena, porém, foi repassada com muito carinho. Tenho a certeza que a escola, que representa São Gonçalo vai fazer bonito na Sapucaí, o que vai resgatar ainda mais a cidadania do nosso povo”, contou a prefeita.

O presidente da Porto da Pedra, Francisco Marins, agradeceu a presença da prefeita, em nome toda a comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.