GRUPO ESPECIAL, GRUPOS DE ACESSO E BLOCOS DA CAPITAL FLUMINENSE

Viradouro cancela ensaio técnico na Amaral Peixoto, mas promove festa em sua quadra

O tradicional ensaio técnico da Unidos do Viradouro que acontece todos os domingos na Avenida Ernani do Amaral Peixoto foi transferido para opróximo sábado dia 05, ás 22h, na quadra da escola. A direção da agremiação mudou o dia do ensaio esta semana por uma determinação da prefeitura de Niterói, que esta realizando obras de pavimentação na avenida.

Além do ensaio técnico na quadra, vai acontecer também a grande noite dos "Intérpretes do Carnaval", onde grandes nomes do mundo do samba serão homenageados pela vermelho e branco de Niterói. Algumas presenças já foram confirmadas como o intérprete Gilsinho da Portela, Dominguinhos do Estácio, entre outros do Rio e de Niterói.

Todos os segmentos da escola, estarão presente abrilhantando ainda mais a grande noite, como: os intérpretes oficial da escola, ao som da bateria da agremiação, sob o comando de mestre Pablo, passistas, baianas, casais de mestre sala e porta bandeiras. O ensaio de sábado vai contar presença para os componentes das alas de comunidade. A entrada é gratuita para os componentes que apresentarem suas carteirinhas, com direito a levar um acompanhante totalmente grátis.

No próximo domingo dia 13 de fevereiro a escola volta a ensaiar na Amaral
Peixoto.

Serviço:
Data: 05 de Fevereiro
Horário: 22h
Entrada: Mulheres: 5 Reais
Homens: 10 Reais
Quadra: Av. do Contorno, 16 - Barreto - Niterói

foto: Karla Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.