GRUPO ESPECIAL, GRUPOS DE ACESSO E BLOCOS DA CAPITAL FLUMINENSE

Rebaixada, Sossego aposta na Justiça

por Sérgio Soares

A Acadêmicos do Sossego foi rebaixada para o Grupo C, mas a direção da escola anunciou que recorrerá da decisão, logo após o final da apuração, na noite de ontem, na Praça da Apoteose. A escola ficou com a 9ª colocação, à frente apenas da Independente de São João de Meriti e Lins Imperial, também rebaixadas.
Segundo o presidente da Sossego, José Adriano do Vale, o Folha, os representantes da azul e branca do Largo da Batalha já preparam um recurso na Justiça para contestar a conquista de meio ponto.
Os integrantes da Liga das Escolas de Samba do Grupo de Acesso (Lesga) argumentaram que a escola usou em um dos seus carros alegóricos, parte de uma escultura já usada por uma escola de samba do Rio. Além disso a escola de Pendotiba também perdeu pontos por ultrapassar o tempo de desfile.
Esse ano, a escola do Largo da Batalha usou o Sol como tema para a apresentação do enredo na noite de terça-feira na Marquês de Sapucaí.
A Paraíso do Tuiuti confirmou o favoritismo, levantou título e vai desfilar no Grupo de Acesso no ano que vem.

2 comentários:

  1. concordo em recorrer do resultado eu vi o sossego passar na avenida e fez um bom desfile. foi até uma das melhores mas não foi justo ser rebaixada.

    ResponderExcluir
  2. concordo com o william.. também vi a sossego desfilar e eu até apostava nela como uma das campeãs. Outra injustiça foi o Arranco, muito melhor do que a Curicica...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.