GRUPO ESPECIAL, GRUPOS DE ACESSO E BLOCOS DA CAPITAL FLUMINENSE

Mais uma baixa na Porto da Pedra

por Sérgio Soares
____________
Depois da saída de Luizinho Andanças, a Porto da Pedra teve outra saída na chamada “espinha dorsal”. O carnavalesco Paulo Menezes deixou ontem a escola após uma reunião com o presidente Francisco Marins. A exemplo de Luizinho, Menezes, responsável pelos desfiles na escola em 2010 e 2011, argumentou que era a hora de aceitar novos desafios e agradeceu a diretoria do “Tigre” pela experiência vivida em São Gonçalo. Ontem mesmo, Menezes foi apresentado como o novo carnavalesco da Portela.

O presidente da Porto da Pedra afirmou que nos próximos dias vai se reunir com sua equipe de trabalho para escolher os nomes dos novo interprete e do carnavalesco para o Carnaval de 2012. Segundo Francisco Marins, a escola analisa algumas propostas de enredo, mas ainda não definiu qual será o tema que será levado à Marquês de Sapucaí no próximo Carnaval. No último desfile, a Porto da Pedra conseguiu a oitava colocação com o enredo “Um sonho sempre vem pra quem sonhar, uma homenagem à escritora Maria Clara Machado. Paulo Menezes começou seu trabalho na Porto da Pedra em março de 2009, no lugar de Max Lopes. Na Portela, Menezes será apresentado juntamente com a nova equipe de Carnaval e os demais segmentos que renovaram os seus contratos durante esta semana. Todos estarão presentes numa grande festa na feijoada da Família Portelense, que acontece no próximo sábado, a partir das 13h,na quadra da escola, que fica na Rua Clara Nunes, 81, em Madureira

Na semana passada, Luizinho Andanças também anunciou sua saída da Porto da Pedra, depois de uma conversa com o presidente da escola. Considerado um dos melhores puxadores do Grupo Especial, ele decidiu trocar o “Tigre” pela Mocidade Independente de Padre Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.