GRUPO ESPECIAL, GRUPOS DE ACESSO E BLOCOS DA CAPITAL FLUMINENSE

"Gracyanne ou Joana?"

Gracyanne Barbosa (à esquerda) ou Joana Machado (à direita)? Nos próximos dias, a direção da Unidos do Viradouro deverá anunciar quem será a sucessora de Juliane Almeida no comando da bateria agora comandada pelo mestre Jorjão. Até o fim do mês, a direção da vermelha e branca também deverá divulgar o enredo a ser apresentado no Carnaval de 2010 na Marquês de Sapucaí. Três propostas de tema estão sendo estudadas, segundo o presidente Marco Lira.

Rainha – A Viradouro estuda um nome para suceder Juliane Almeida desde o mês passado. O nome de Gracyanne Barbosa começou a ganhar força desde a comemoração do aniversário do presidente, no mês passado, na quadra da escola. Ela compareceu à festa acompanhada pelo companheiro, o cantor Belo, para parabenizar Lira. Como a direção da Vila Isabel também demonstra interesse na morena, o nome de Joana pode ser uma opção caso a Gracyanne feche com a escola do Rio. Também não está descartada a realização de um concurso para escolher a nova musa entre representantes da comunidade.


Memória – No último Carnaval,a Viradouro conquistou a oitava colocação com um enredo patrocinado sobre a produção do biocombustível no estado da Bahia. Em 2008, a escola de Niterói ficou com a sétima colocação com tema sobre as emoções. No ano anterior, a vermelha e branca do Barreto foi a quinta colocada com a apresentação de várias modalidades de jogos.


(foto: bateria da Viradouro 2009)
____________________
Na Cadência da Bateria
"Carnaval o ano todo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.