GRUPO ESPECIAL, GRUPOS DE ACESSO E BLOCOS DA CAPITAL FLUMINENSE

Cubango define novo intérprete até sábado

Escola já sondou três profissionais, mas uma surpresa pode surgir como principal cantor

O novo puxador do Cubango deverá ser conhecido até o próximo sábado. O presidente da escola, Olivier Vieira, o Pelé, e seus diretores já sondaram três nomes: Zé Paulo, Anderson Paes e Paulinho Mocidade. Segundo pessoas ligadas à diretoria, outro nome de peso pode rechear a lista de provável contratado: Wander Pires.

As contratações de nomes experientes e conhecidos do carnaval fazem parte do projeto de melhorar e qualificar ainda mais o verde e branca para um grande desfile em 2010. A diretoria da escola está firmando parcerias para que a realização de um desfile de alto nível, para ficar entre as melhores e assim, conquistar a inédita vaga no Grupo Especial. Já foram contratados pela Cubango o diretor de bateria Jonas (ex-Mocidade), o diretor de Carnaval Guilherme Nóbrega e o carnavalesco Milton Cunha. Os novos contratados e o novo intérprete deverão ser apresentados oficialmente durante a entrega do troféu Jorge Lafond, no próximo dia 4 na quadra da Escola, na Rua Noronha Torrezão.

Estrutura – além de nomes de peso para compor um time forte capaz de levar a escola a tão sonhada vaga no Grupo Especial, a Cubango pensa também na infra estrutura do desfile. Para isso recebeu de uma fábrica de caminhões cinco novos chassis motorizados que darão maior qualidade às alegorias. Dessa forma a diretoria da escola procura um novo espaço para a construção de suas alegorias, visto que o atual não comporta carros de grande porte.

Viradouro apresenta novos dirigentes

A direção da Unidos do Viradouro apresentou três novos nomes com vistas ao Carnaval de 2010. Rildo Seixas, Kiko Ferreira e Saulo Tinoco vão ocupar a direção de Carnaval e de Harmonia da escola. Os três já anunciaram que pretendem promover uma integração maior dos dirigentes das chamadas alas comerciais com o projeto de desfile. Eles também querem promover mais ensaios técnicos da Marquês de Sapucaí. Além dos três, a Viradouro decidiu investir no trabalho de Júnior Schall e Edson Pereira. Ambos vão trabalhar como carnavalescos. Júnior era diretor de carnaval da vermelha e branca e Edson Pereira foi quem assinou o desfile da Unidos de Padre Miguel, campeã do Grupo de Acesso B junto com a Acadêmicos do Cubango.
______________________________________
Na Cadência da Bateria
Cobertura Especial do Carnaval

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.