GRUPO ESPECIAL, GRUPOS DE ACESSO E BLOCOS DA CAPITAL FLUMINENSE

Porto da Pedra aposta no iogurte em 2012


Tratado a sete chaves pela diretoria, a Porto da Pedra finalmente divulgou seu enredo para o carnaval 2012. “Da seiva materna ao equilíbrio da vida”, de autoria do carnavalesco Roberto Szaniecki, é uma parceria com a Danone (Nestlé).

Segundo o presidente da Porto da Pedra, Francisco Marins, a escola pretende passar a importante mensagem do cuidado com a alimentação para uma vida produtiva e saudável. “Estamos muito felizes por mostrarmos o bem que o leite faz à saúde, bem como seus derivados, destacando o iogurte, que é um produto que convive com o dia a dia da população de todas as idades. Contaremos com a importante parceria da Danone, que agregará valor ao nosso trabalho, como também participará ativamente das ações sociais e culturais da comunidade”, disse Francisco Marins.

Para o carnavalesco Roberto Szaniecki, o tema vai proporcionar um belo e emocionante desfile. “O público pode esperar uma Porto da Pedra grandiosa, linda e orgulhosa de passar uma mensagem tão importante sobre a alimentação”, disse. Segundo o diretor de carnaval Amauri de Oliveira os trabalhos estão adiantados. “Estávamos trabalhando internamente. Já estamos com projetos prontos de quatro carros alegóricos e com quase todos os figurinos desenhados, o que nos permite iniciar a confecção dos protótipos nos próximos dias”, antecipou.

Tema - Uma nutrição de qualidade é essencial para a construção de uma vida saudável. O leite materno é o primeiro alimento funcional; é ele que dá o sustento necessário nos primeiros momentos da vida. Já outros alimentos de origem láctea contribuem para a uma boa saúde em todas as idades. Entre esses alimentos, o iogurte se destaca como de grande importância desde a Antiguidade.


Sinopse - A entrega da sinopse aos compositores ocorrerá às 20h, na quadra da escola no bairro Vila Laje, em São Gonçalo. O evento terá a participação de Szaniecki, que fará uma explanação sobre o enredo e tirará dúvidas dos compositores. A Porto da Pedra fica na Av. Lúcio Tomé Feteira, 290, Vila Laje, São Gonçalo – RJ.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.