GRUPO ESPECIAL, GRUPOS DE ACESSO E BLOCOS DA CAPITAL FLUMINENSE

Concorrentes da Viradouro se apresentam sábado


A disputa para eleger o samba que representará a Unidos do Viradouro no carnaval 2012 começa no sábado, 13 de agosto. Para o presidente da agremiação, Gusttavo Clarão, a qualidade do enredo pode propiciar aos compositores a criação de boas obras, assim como ocorreu na disputa passada e que deu à Viradouro um dos mais belos sambas da safra 2011. “Começa agora uma nova jornada que no final irá consagrar uma grande obra. Temos um enredo maravilhoso, que permite aos autores dos sambas, uma letra perfeita, com uma bela melodia, no ano passado a escolha foi acirrada, pois tínhamos uma ótima safra estou confiante que a Viradouro, mais uma vez vai superar as expectativas de todos, e mostrar um belo carnaval, em busca do título. Quero dar as boas vindas aos compositores que estão participando do nosso concurso pela primeira vez, Tragam seus familiares para participarem e torcerem, junto com toda família viradourense, que desde já deseja. Boa sorte!", declarou Gusttavo.

Disputa - A ordem de apresentação dos sambas será realizada durante o evento. Cada parceria deverá entregar ao presidente da ala dos compositores da escola, Paulo César Portugal 20 cópias da letra do samba-enredo. Eliminatórias acontecerão aos domingos. Final está prevista para o dia 22 de outubro.

Segmentos - Para abrilhantar a grande tarde na quadra da vermelha e branca de Niterói, haverá apresentação com o elenco show dos intérpretes, casais de mestre-sala e porta-bandeira, passistas, baianas, velha-guarda e a bateria nota 10 de Mestre Pablo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.