GRUPO ESPECIAL, GRUPOS DE ACESSO E BLOCOS DA CAPITAL FLUMINENSE

Nove sambas na Sossego

De volta à Marquês de Sapucaí, a Escola de Samba Acadêmicos do Sossego promove neste sábado, 05 de setembro em sua quadra sediada no Clube da Torre, em Pendotiba, Niterói, um grande evento para apresentar os sambas que concorrerão ao hino da azul e branco, para o carnaval 2010.

O evento começa às 17 horas com o grupo Samba de elite, logo depois o intérprete Anderson Kybba (foto), convida Odir Sereno, ex-intéprete da Escola, para cantar antigos sambas da agremiação e o ilustre intérprete Nêgo, ex-Império Serrano, para uma participação especial.
Haverá também um show com as passistas da escola, preparado pela presidente da ala, Lucimar. Mery Souza, Madrinha de bateria da Sossego, também participará do show. Depois é a vez do Diretor geral de harmonia e de carnaval, Sergio Carneiro (Serjão), apresentar à comunidade, os dois novos casais de mestre-sala e porta-bandeira, num ato oficial de entrega de pavilhão.
A promoter da escola, Patrícia Valle, informou ainda que haverá um espetáculo surpresa durante o evento.
Em seguida, as nove parcerias apresentarão suas obras para o enredo MADE IN NICTHEROY do carnaval 2010 junto da bateria nota dez do mestre Elias.

Transmissão - A equipe Na Cadência da Bateria fará neste evento sua primeira transmissão oficial, direto da quadra de uma agremiação. A ancoragem ficará a cargo do cooredenador geral do grupo, Luiz Eugenio, com comentários de Professor Mariano, e produção e operação de Anderson Canela. Professor Mariano, editor de opinião do blog Na Cadência da Bateria, destaca a importância desta transmissão, " a internet possibilita uma interatividade muito grande com o público. Vamos analisar os sambas, mas queremos que o ouvinte entre na discussão, dê sua opinião. O editor de Conteúdo, Anderson Canela, avisa que os ouvintes poderão enviar mensagens instantâneas para a produção através do msn: nacadenciadabateria@hotmail.com, "Além da transmissão em áudio, vamos atualizar o blog constantemente durante o evento. O internauta não vai perder nada do que estiver acontecendo na quadra da Sossego", acrescenta Canela.
Serviço:

Local: Quadra Sediada do G.R.E.S - Acadêmicos do Sossego - CLUBE DA TORRE (Rua Leopoldo Muriarty, s/nº - Largo da Batalha - Niterói).
Horário: 17h.
Preço do convite (pagode): R$ 5,00 sem direito a caldo
Preço do convite (pagode): R$ 8,00 com direito a caldo (venda antecipada - 21 9864-2465)
_____________________________________
Na Cadência da Bateria
"Carnaval o ano todo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.