GRUPO ESPECIAL, GRUPOS DE ACESSO E BLOCOS DA CAPITAL FLUMINENSE

Porto da Pedra empossa nova diretoria e anuncia enredo de 2013


O GRES Unidos do Porto da Pedra retomou suas atividades no último sábado, 8, durante mais uma edição da feijoada da Família Tigre. Na ocasião a escola gonçalense realizou a cerimônia de posse da nova presidente Janice Prist e de seu vice Paulo Santana. Em seu primeiro discurso, Janice falou de trabalho, força e união. “Nosso trabalho começou com muita força e responsabilidade. Nossa equipe está trabalhando muito para um grande desfile no carnaval 2013. Tenho certeza que com o apoio de todos e com a garra de nossa comunidade, iremos surpreender na avenida”, disse Janice, aplaudida pela comunidade.
A nova Porto da Pedra (foto: Ana Cristina Victória)
Para o vice-presidente, Paulo Santana, a Porto da Pedra está focada em realizar um trabalho sério para retornar ao Grupo Especial. “Nosso compromisso é manter um grupo unido, competente para fazer a Porto da Pedra uma escola cada vez mais forte. Estamos em ritmo intenso para tornar o Tigre campeão e levá-lo ao Grupo Especial do carnaval carioca”, declarou Paulo.

Durante a cerimônia, o carnavalesco Fábio Ricardo apresentou o enredo que será contado no próximo carnaval. Com o título “Me digas o que calças e eu te direi quem és”, a Porto da Pedra levará o sapato para a Sapucaí. Como elemento da indumentária e de importante movimentos sociais, a escola mostrará atualidade, humor e o ato de calçar como cena de grandes acontecimentos mundiais. “Estou muito feliz com o nosso enredo. A escola virá forte, pois sempre foi organizada e agora, com a nova direção, sinto que a energia positiva está contagiando toda a agremiação. Não vamos contar a história do sapato. Vamos mostrar o ato de calçar. Desde o chinelo mais simples até os saltos mais poderosos. Este será um enredo moderno e cheio de cenas inusitadas e personagens que marcaram época”, disse, empolgado, Fábio Ricardo.

No próximo carnaval, a Porto da Pedra será a segunda escola a desfilar na sexta-feira na Marquês de Sapucaí pelo novo grupo ‘Série A”.

Um comentário:

  1. Espero que a Janice dê o gás que a minha Porto da Pedra precisa no carnaval carioca!!! A Tigre pode desfilar no grupo que for que eu compro os meus ingressos do carnaval e festejo lá!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.