GRUPO ESPECIAL, GRUPOS DE ACESSO E BLOCOS DA CAPITAL FLUMINENSE

Marcinho e Alessandra na Viradouro

A edição do próximo sábado, 7, de sua tradicional feijoada, marcará a apresentação do novo casal de mestre sala e porta bandeira da Unidos do Viradouro. Marcinho e Alessandra Chagas (foto), serão os responsáveis em defender o pavilhão vermelho e branco de Niterói no carnaval 2012.



Marcinho, que até o desfile deste ano estava na Estácio, tem no DNA a inspiração. Ele é neto do lendário Bicho Novo, um dos primeiros a se destacar no bailado do mestre-sala. Já Alessandra, volta ao ponto de partida. Aos dez anos, estreou como passista mirim da Viradouro, e no ano seguinte, no Carnaval 2000, desfilou como porta-bandeira mirim no enredo "Brasil: visões de paraísos e infernos". Depois passou por Dendê, São Clemente, Porto da Pedra e Rocinha. "Estou muito feliz e confiante, para me dedicar a essa grande agremiação, não vejo a hora de começar a ensaiar, agradeço a Deus primeiramente, e em seguida ao presidente Gusttavo, e ao vice Rildo Seixas, pela confiança no meu trabalho, fazer parte da família viradourense é uma honra. A comunidade pode ter certeza, que vou me empenhar muito ao lado da Alessandra, tenho fé e acredito que juntos vamos conseguir ótimas notas. A escola tem que voltar ao seu devido lugar, que é no grupo Especial!”, disse o mestre sala.

Alessandra Chagas revela com entusiasmo que significa poder defender o Pavilhão da Unidos da Viradouro. “É uma grande felicidade! Me sinto em casa, já que foi a 1ª Escola de Samba que conheci, frequentei, desfilei, e comecei como porta-bandeira. Respeito todas as outras escolas que passei e gosto muito de todas, mas tenho uma história com a Viradouro e um carinho especial! Minha mãe sempre desfilou na escola e meu pai foi harmonia durante anos. Moro em Niterói desde que nasci e conheço praticamente todos na Unidos da Viradouro. Escuto os fogos dos ensaios de rua aqui de casa. Eu e o Marcinho vamos começar a ensaiar essa semana exaustivamente para defender com muito raça e responsabilidade o Pavilhão da Viradouro!”


Evento começa às 13h na quadra escola, Av. do Contorno, 16, Barreto, Niterói e terá entrada franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.