GRUPO ESPECIAL, GRUPOS DE ACESSO E BLOCOS DA CAPITAL FLUMINENSE

Sossego define samba

O Clube da Torre ficou pequeno para a grande final da disputa que definiu o samba que o Acadêmicos do Sossego vai levar para a Avenida Marquês de Sapucaí na terça-feira gorda de carnaval. O público lotou as dependências do Clube onde a Sossego vem realizado regularmente seus ensaios, desde a perda da tradicional quadra do Largo da Batalha.

Antes do anúncio do samba campeão o presidente da escola, José Adriano, o Folha, destacou a importância da união entre os segmentos da escola a partir da definição do samba. “Sabemos que alguns ficarão chateados com a escolha, mas conto com a união de todos os segmentos para conquistarmos nosso objetivo”, declarou emocionado, o presidente Folha, passando o microfone para Anderson Kibba, intérprete oficial da escola cantar o samba campeão, já às cinco e meia da manhã de domingo.
A obra que vai representar o enredo “Made in Niterói” é dos compositores Rubinho, Odir Sereno, André Kbeça, Marcelinho Ferreira e Vitor Alves. Coube a uma comissão composta pelo próprio presidente Folha, pelos dois carnavalescos da escola, o vice-presidente e diretores de carnaval e harmonia, a definição do samba campeão.

Rádio Cadência transmitiu ao vivo o evento com apresentação de Luiz Eugenio e comentários de Professor Mariano e Anderson Canela. Os radialistas David Rangel, do programa "Samba é coisa séria" da Rádio Manchete, e Camilo Borges, membro da Equipe Guerreira da RádioWeb Revolução também cobriram o evento.
______________________________________
Na Cadência da Bateria
Carnaval de fevereiro a fevereiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.